Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O melhor de Nova York em 5 dias!

O melhor de Nova York em 5 dias!
Thiago Favero
Apr. 17 - 13 min read
000

Todos temos um lugar preferido no mundo, o meu sem dúvida é New York. Já fui diversas vezes mas sempre que volto acho mais um pedacinho legal que não conheci antes. Tendo experiência na cidade, fiz um itinerário de cinco dias com dicas sobre o que ver e comer, principalmente em Manhattan, para todos os orçamentos! A Big Apple tem muito a oferecer o ano todo, então a maioria dessas dicas também pode ser usada durante as festas de fim de ano.

Vamos começar?

 

Antes de visitar a cidade:

Baixe o Google Maps para se localizar pela cidade e pesquisar qual metro você deve usar. Indico também o aplicativo Yelp para descobrir boas lanchonetes, restaurantes cafés e afins.

Como Chegar a Manhattan saindo dos Aeroportos:

Os Aeroportos que atendem a cidade são: JFK, LaGuardia ou Newark. JFK é facilmente acessível através do trem Airtrain & A e / ou LIRR. Você também pode reservar seu próprio traslado entre Downtown Manhattan e JFK / qualquer outro aeroporto, se não quiser se preocupar com isso. O Uber agora também é uma opção.

LaGuardia requer um ônibus e um trem, mas é um pulo rápido para Manhattan. O Aeroporto Internacional de Newark fica em Nova Jersey, então planeje mais 30 minutos em trânsito em NJ. Isso é separado do sistema de metrô de Nova York.

Onde ficar:

Nova York é cara. Se você não está com o orçamento apertado, é melhor ficar em Midtown ou no Village, se puder, já que ambos os locais facilitam os passeios turísticos.

No entanto, para aqueles que procuram uma experiência mais alternativa e/ou preço mais baixo com uma curta viagem de trem para os locais, fique em Astoria ou Long Island City, no Queens. No Brooklyn, procure em Williamsburg, Dumbo ou Clinton Hill.

Você também pode encontrar algumas opções acessíveis ao longo do Lower East Side . Você também pode pesquisar a rede de hotéis low-cost chamada Pod, para quartos a preços acessíveis em locais centrais.

O Air-Bnb Também é uma boa opção para achar apartamentos estilo "studio" pequenos mas que ficam bem perto dos pontos turísticos.

Agora que já estamos estabelecidos na cidade, vamos ao guia!

 

O QUE VER EM NYC EM 5 DIAS!

 

DIA 1:

Este dia é para vivenciar o melhor da cidade de Nova York: pizza, história e vistas icônicas.

Visite o Memorial do 11 de setembro (taxa de reserva de US $ 2; caso contrário, visita gratuita).

Suba em direção a Chinatown. Não se esqueça de trazer dinheiro e confiar em mim quando eu disser que as bolsas oferecidas a você na rua não são bolsas Chanel de verdade. Aproveite para experimentar alguns pratos típicos chineses em um dos diversos restaurantes da rua. Arrisque-se a conhecer novos sabores.

Depois de comer, considere visitar o Tenement Museum para aprender sobre o passado dos imigrantes de Nova York e como era viver em Chinatown há apenas 100 anos. Você precisa reservar os ingressos com antecedência.

Atravesse a ponte do Brooklyn. Não importa quantas vezes eu atravesse esta icônica ponte, nunca deixo de me surpreender com seu impressionante estrutura. Tire muitas fotos!

Pare para um café no Brooklyn Roasting Company você irá se sentir um morador do bairro e depois de uma boa xícara de café caminhe até o Brooklyn Promenade para uma vista panorâmica de Manhattan.

No final da tarde que tal uma pizza? Recomendo muito a Juliana's Pizza Bar. Esta famosa pizzaria tem uma pizza de massa fina deliciosa e acessível, preparada na perfeição. Sua localização sob a ponte torna-o ainda melhor próximo ao pôr do sol.

Depois do jantar tome uns drinks em Williamsburg no bar Union Pool ou no Night of Joy para apreciar a vista de Manhattan no rooftop, especialmente no verão. Não está afim de beber? Volte para Manhattan pela ponte do Brooklyn para apreciar a vista do horizonte iluminado antes de caminhar até o Battery Park para pegar a balsa gratuita de Staten Island e ter uma vista incrível da Estátua da Liberdade.

 

DIA 2:

Este dia envolve uma caminhada por alguns bairros históricos antes de conhecer um pouco da cultura por meio de filmes e livros. Você adorar andar no High Line, experimentar Greenwich Village e também explorar Chelsea, que tem uma das melhores opções de vida noturna de Nova York.

Caminhe pelo Highline para uma vista incrível do horizonte de Manhattan de cima em um moderno espaço verde que costumava ser trilhos de trem. O Highline é um parque público que se estende por alguns quarteirões, então reserve pelo menos uma hora se vier aqui para apreciar a vista!

Pare em Chelsea para um delicioso brunch em qualquer uma das barracas antes de passear pela chique Chelsea . Esta área, que costumava ser o distrito dos frigoríficos, tem ótimas butiques e lojas de antiguidades.

Caminhe pela Greenwich Avenue ou West 4th Avenue para ver casas pitorescas e lojas interessantes em Greenwich Village, existem ótimos cafés e restaurantes nessa região. Aproveite para ir em direção ao icônico Washington Square Park (próximo à New York University). Assista ou até e jogue uma partida de xadrez antes de caminhar até a Union Square, que tem um ótimo mercado de orgânicos de fim de semana, além das compras normais.

Pare na Strand, uma das melhores livrarias independentes de Nova York. Para o jantar, nessa área você tem varias opções excelentes, de japonês a vegan e pizza. Aproveite!

À noite, volte para o Village para visitar um dos muitos (caros) bares clandestinos de Nova York, incluindo Employees Only ou Please Don't Tell. Reserve com antecedência e vista-se bem.

Chelsea/Meatpacking District é uma das principais áreas para sair em Nova York (se essa for a sua praia). O hotel Standard é famoso por seu bar na cobertura, embora seja difícil entrar.

Se você não gosta de bares de coquetéis chiques, Nova York tem muito a oferecer em termos de cultura alternativa. Visite o cinema IFC para ver filmes independentes raros ou o Comedy Cellar para risadas noturnas (cuidado com o mínimo de bebidas).

Precisa de um lanche tarde da noite? Veselka tem deliciosos borscht e perogies ucranianos 24 horas.

 

Dia 3

Comece o dia na bela Grand Central Station. Esta histórica estação ferroviária é um dos locais de filmagem mais famosos da cidade de Nova York. Eu amo as pessoas assistindo aqui, embora tente ficar fora do caminho. Para algo fora do caminho conhecido, encontre a galeria de sussurros onde sua voz ecoa!

Vá para a Biblioteca Pública de Nova York e passe pelos marcos (o Chrysler e o Empire State Building ) para apreciar a arquitetura. Meu favorito é o prédio da Chrysler, conhecido como o prédio mais feio de Nova York quando foi construído.

Para o almoço, coma no Shake Shack com o resto de Manhattan no Bryant Park . (Vista-se bem no inverno, pois não há assentos!). No Bryant Park, você pode assistir as pessoas patinando no gelo no inverno enquanto você come! Perto dali, tenho um fraquinho por passear na gigante Macy's em Herald Square

Se você é um amante da arte, visite o Museu de Arte Moderna. O MoMa é um museu de classe mundial por uma razão e eu recomendo fortemente que você verifique as exposições recentes para ver o que está acontecendo. Do contrário, faça compras na Quinta Avenida . As vitrines de Natal aqui durante novembro e dezembro são espetaculares e gratuitas . Meu favorito pessoal é a Bloomingdale's!

O jantar não precisa ser caro para ser bom. Vá para Halal Guys para comer frango e arroz deliciosos e baratos, Pio Pio para comida peruana fantástica ou Empanada Mama para empanadas. Após o jantar, assista ao pôr do sol e admire o horizonte incrível (com um coquetel na mão) no Pod 39 Rooftop .

Aproveite as luzes brilhantes da Times Square à noite . (Acredite em mim, é como o dia.) Se você está com orçamento limitado, gosto de ir ao Hell's Kitchen para mais bebidas e lanches noturnos.

 

Dia 4

Compre um bagel com salmão defumado no Zabar's ou um brunch com álcool na Calle Ocho. Para ser honesto, qualquer lugar com um bom bagel e um café deve funcionar, desde que não seja Dunkin Donuts.

Vá para o Museu Americano de História Natural se estiver com crianças OU o Met por algumas horas! No Met, adoro o templo egípcio , os instrumentos musicais , a armadura e a arte pré-século XX . Não perca o jardim da cobertura para uma vista incrível.

Com bom tempo, você poderia passar o dia inteiro no Central Park relaxando, mas o Met é um dos meus museus favoritos no mundo com uma coleção de classe mundial. O Met não sugeriu mais admissão, mas ainda é um ótimo museu. O Museu Americano de História Nacional também é um museu fantástico e mais adequado para famílias, bem como para os amantes da ciência.

Vá para o Central Park. Recomendo encontrar o Castelo Belvedere , o Terraço Bethesda , o Sheep Meadow para piqueniques preguiçosos e o Boathouse . Se você é um corredor, recomendo veementemente tentar executar o Reservatório uma manhã.

No verão, confira o programa Summerstage à frente para ver shows de música gratuitos! Este festival anual de música em Nova York traz artistas conhecidos e também em ascensão para shows gratuitos no Central Park. É ótimo fazer um dia disso.

Para uma refeição moderna mais agradável, visite o Thalia ou o Russian Tea Room . Para uma refeição casual muito nova-iorquina, experimente um (famoso) cachorro-quente de Nova York ? Não compre de um carrinho; Compre apenas da Gray's Papaya com um smoothie como um local. Experimente o verdadeiro e famoso cheesecake de Nova York no Junior’s para a sobremesa.

 

Dia 5

Pegue o trem para Astoria para visitar o Museu da Imagem em Movimento pela manhã. Para quem é fã de cinema ou tem filhos, este museu será paradisíaco. Eles têm conjuntos de acessórios antigos de clássicos, como Seinfeld, exposições interativas e muitos acessórios de cinema (até mesmo de Guerra nas Estrelas).

Astoria em si é um bairro no Queens que foi historicamente grego e você ainda pode encontrar boa comida grega aqui. Dito isso, está mudando rapidamente à medida que mais millennials avançam.

Almoço: visite o vizinho Jackson Heights para ver a melhor comida latino-americana em Nova York ou comida indiana . (Yelp!) Jackson Heights é um bairro diversificado com comida incrível de muitos países. (Recomendo vivamente que visite o Queens Night Market se tiver a sorte de estar na cidade mais tarde naquela noite!)

O resto do dia oferece muitas opções. Pare no F l ushing Meadow Park (especialmente no verão!) Para ver o icônico Unisphere e confira o NYC Panorama , que é uma versão em miniatura da cidade de Nova York no moderno Queens Museum of Art.

Gosta de arte/esculturas ? Visite o museu Noguchi para belas esculturas japonesas e um jardim zen, o PS1 para exibições de vanguarda ou o Parque de Esculturas Sócrates para esculturas gratuitas.

Que tal uma Cerveja ? Vá para o Bohemian Beer Garden para relaxar ou para uma das muitas microcervejarias surgindo em toda a cidade de Nova York (Singlecut Beersmiths / Rockaway Brewing Company).

Para fazer compras , visite o mercado de pulgas LIC no fim de semana. Não perca o lindo café retro-chique Sweetleaf se você estiver na área, que se transforma em um bar à noite.

Para o jantar, vá para Flushing (parada no metrô 7: Main St). Decida que tipo de comida asiática você está procurando e verifique o seu grito . (Vai ser uma decisão difícil.) Depois do jantar, pare para um chá de bolhas ou doces chineses . Você pode até fazer karaokê em uma sala particular se procurar por placas de KTV.

 

Prepare-se e divirta-se!

Nova York é tão grande. Às vezes, brinco que você precisa de cerca de duas semanas para cobrir apenas os principais pontos turísticos, o que é verdade, já que nem incluí Coney Island (Brooklyn). Eu nem cobri todos os bairros aqui!

 

No entanto, cinco dias inteiros na cidade é um começo perfeito para se sentir em casa em Nova York. No mínimo, você vai estar familiarizado com o metrô e se sentindo um pouco nova iorquino quando terminar.

 


Report publication
    000

    Recomended for you