Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Comparador de seguros viagem, como utilizar

Comparador de seguros viagem, como utilizar
Enzo Cury
Apr. 13 - 5 min read
000

Comparar para encontrar a melhor oportunidade e preços convidativo

Imagine estar se preparando para as férias com tudo planejado: destino, hospedagem e a mala feita. Chegou a hora de contratar um seguro viagem para garantir paz e tranquilidade durante os dias de folga, certo? Mas, aí vem a dúvida: qual seguro viagem escolher.

Em um mercado com uma infinidade de opções de planos, deve-se tomar cuidado sobretudo quanto à empresa escolhida para a contratação do seguro. Uma série de questões sobre segurança e transparência no serviço prestado devem ser levadas em conta.

Se você está com a mala nas mãos para embarcar em uma nova aventura, confira nossas dicas de como utilizar o comparador de seguro viagem e saiba quais são suas vantagens. Assim você estará pronto para escolher o tipo de seguro mais adequado para sua necessidade.

Contratando um seguro viagem

Quando você decide viajar e entende a importância de contratar um seguro, precisa entender qual o perfil da sua viagem. Principalmente em um mundo pós pandêmico, aspectos como o destino e a quantidade de dias fazem diferença nos pacotes oferecidos.

Os valores podem variar a depender de como a cidade escolhida está lidando com a situação. Além disso, seguros para viagens de avião, carro, moto ou até mesmo viagens marítimas, de navio, costumam ter valores diferenciados.

Em uma infinidade de possibilidades, você precisa escolher aquela opção que melhor vai te assistir. Para isso existe o comparador de seguro viagem. Ele te ajuda a fazer a melhor escolha dentro das opções que você tem.

Como usar o comparador de seguro viagem?

Sabe aquela parte chata de pesquisar plano por plano e comparar os benefícios e valores oferecidos na hora de contratar o seguro viagem? Existe uma forma mais fácil de passar por ela. Você só precisa deixar que o comparador de seguro viagem faça isso para você.

A cotação de planos é muito importante porque garante que você só contrate o serviço que realmente vai precisar. A chance de investir em algo que vai valer a pena é bem maior. Então acesse o comparador para fazer a melhor escolha e siga o passo a passo!

Informe o seu destino

Nessa parte do planejamento da viagem você já está com o destino escolhido, certo? Com roteiro em mãos, informe no comparador para onde vai viajar para que ele busque os melhores planos com a cobertura espacial que você precisa.

Afinal, nem todos os planos e/ou seguradoras atuam em todas as cidades possíveis de se tirar uns dias de folga.

Informe o período da viagem

Agora você deve informar ao comparador de seguro viagem quais são os dias de chegada e partida do seu passeio. Planos podem apresentar variação em valores e benefícios a depender do que acontecerá na cidade que você planeja ir, nos dias que você planeja ir.

O que isso quer dizer? Viajar a Salvador ou Rio de Janeiro durante o carnaval, por exemplo, necessita de coberturas diferentes do que necessitaria para se fazer a mesma viagem, só que em baixa temporada.

Escolha os planos que mais te interessam

Informando ao comparador de seguro viagem dia e período em que você vai viajar, ele vai fazer uma busca nos planos e seguradoras disponíveis para você. Após te apresentar as opções disponíveis, é o momento de fazer uma análise das opções.

Observe as possibilidades e escolha aquelas que mais te interessam para uma triagem mais detalhada dos planos. Após essa fase, o comparador de seguro viagem vai te mostrar as particularidades de cada plano.

É nesse momento que você vai escolher o que melhor se adequa às suas necessidades. Se entre os acompanhantes existem grávidas, idosos ou alguém que se encaixe em um grupo de risco, opções que dêem o máximo de proteção e conforto devem ser levadas em conta.

Contrate o seu seguro viagem

Com a triagem do comparador feita, vai ser fácil escolher entre as opções. Lembre-se de escolher uma seguradora séria, confiável e que seja franca na hora de te oferecer os serviços.

Garanta estar pagando um valor justo pelo que a seguradora escolhida tem a te oferecer e aproveite sua viagem com a tranquilidade merecida. Para mais informações e as melhores opções de seguro, acesse este site


Report publication
    000

    Recomended for you