Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Os melhores lugares do mundo para passar a noite!

Os melhores lugares do mundo para passar a noite!
Suzana do val
May. 18 - 9 min read
000

 

Tem algo mais gostoso que uma boa noite de sono? Tem sim, uma boa noite de sonho em um lugar maravilhoso! Selecionei 6 lugares lindos para você sonhar antes mesmo de começar a dormir! :)

 

Elewana Loisaba Star Beds - Quênia/Africa

Construído no topo de um Kopje (pequena colina rochosa, típica da Africa), o Loisaba Star Beds oferece vistas deslumbrantes sobre um vale e um poço permanente, frequentado pela vida selvagem residente.

Ao chegar no hotel uma equipe de guerreiros tradicionais Samburu e Laikipiak Maasai dá as boas-vindas e recebe os hospedes com a costumeira hospitalidade africana.

Camas de madeira feitas à mão ficam em plataformas que se projetam de uma acomodação com telhado de palha e são estendidas todas as noites para que os hóspedes desfrutem do sono mais memorável sob o infinito céu africano.

Com um design rústico, cada quarto é construído individualmente em harmonia com as características rochosas naturais, incorporando uma área de estar e banheiro aberto com uma vista deslumbrante.

Levantando-se cedo dá para assistir ao nascer do sol em sua cama com uma bebida quente reconfortante e depois é só partir para o dia que se segue cheio de aventuras pela fauna e flora africana.

Uma experiência verdadeiramente autêntica e íntima!

 

TreeHouse Utopia - Texas/EUA

Com quatro refúgios mágicos construídos em árvores centenárias, às margens de um rio, o TreeHouse Utopia oferece uma experiência única para quem quer abraçar a natureza rodeado de muito conforto e requinte.

Cada uma das casas na árvore para alugar tem seu próprio tema e personalidade, a "Chapelle" transmite um sentimento espiritual com seus vermelhos profundos, bordados metálicos e infinitas velas sem chama. O "Carrossel" é brilhante, caprichoso e encantador da cabeça aos pés. A "Biblioteque" uma biblioteca de couro onde você pode se aconchegar em um recanto de leitura com lareira a gás e dormir entre os livros. O "Chateau" é a maior em escala, com dois andares, deck privativo e cama king-size.

A vida selvagem nativa segue sua rotina sem notar que ali está um hotel. A variedade de pássaros voando ao redor é surpreendente. O nascer e o pôr do sol são cativantes e podem ser apreciados nas inúmeras janelas panorâmicas de sua casa na árvore e até mesmo de sua cama!

Cada casa na árvore tem um quarto, sala de estar, banheiro completo com chuveiro de cerâmica (2 até têm banheiras com pés) e decks. Cada quarto tem ar condicionado e aquecimento, para que se sinta confortável durante todo o ano. Você terá que se lembrar de vez em quando que está realmente no alto de uma árvore!

 

Shipwreck Lodge - Namíbia/Africa

Já se imaginou dormindo em um navio naufragado? O que esperar? Liberdade, beleza e solidão. É isso que você irá encontrar em cada um dos 10 quartos que foram construídos para se assemelhar aos naufrágios que margeiam a praia. Existem oito quartos duplos ou twin, e duas cabines podem acomodar camas extras se você estiver trazendo as crianças, todas com banheiro privativo e movidas a energia solar.

Além do fogão a lenha, que nas noites e manhãs frias, é definitivamente uma adição bem-vinda! No centro do acampamento, você encontrará um lounge e restaurante com design inovador e amplo deck envolvente e vistas panorâmicas da areia até o Oceano Atlântico.

Projetado exclusivamente em torno dos enigmáticos naufrágios que se alinham na Costa do Esqueleto da Namíbia, não há lugar no continente como o Shipwreck Lodge. Na verdade, não há nenhum lugar no continente como a Costa do Esqueleto. É uma fatia crua, acidentada e impossivelmente remota da selva africana, onde dunas imponentes e planícies varridas pelo vento chegam até onde a vista alcança, atingidas pelos mares gelados do Atlântico.

Mas há muito mais na área do que um simples isolamento. Hospede-se no Shipwreck Lodge e faça um safári em busca da fauna que habita o deserto; descubra a encantadora flora do deserto (suculentas e líquenes); sente-se no topo das dunas enquanto o sol se põe abaixo do horizonte; passe o dia vasculhando a praia em busca de ossos de baleia e detritos de séculos de naufrágios; e maravilhe-se com os castelos de argila geologicamente notáveis. Realmente, não há lugar igual na terra.

 

Reefsuites - Hardy Reef/Austrália 

Ancorado na costa do recife Hardy Reef, a 40 milhas náuticas de Airlie Beach, Reefworld é o cenário para sua experiência espetacular de dormir num cenário marítimo. 

Comece sua jornada com um cruzeiro pelas Ilhas Whitsunday até Hardy Reef a bordo de um navio de alta velocidade, chegando ao recife por volta das 11h. Após o almoço, os hóspedes podem praticar snorkel, mergulho, nadar ou fazer um voo panorâmico de helicóptero para ver o famoso Recife Heart. Os visitantes diurnos partem no meio da tarde e, em seguida, os hóspedes que pernoitam ficam com o Hardy Reef e o Reefworld só para eles.

Assista a um pôr do sol deslumbrante com uma bebida na mão antes de desfrutar de um jantar à luz das estrelas no convés superior do pontão. Após o jantar, os hóspedes do Reefsuite podem retirar-se para a privacidade de suas acomodações submarinas. Sente-se, relaxe e observe como o recife ganha vida através das janelas do chão ao teto.

Os recifes dão um novo significado a "um quarto com vista" e você vai acordar para ver a vida marinha acontecendo mais um dia no recife listado como patrimônio mundial que eles chamam de lar. Desfrute de um café da manhã tranquilo e de uma manhã exclusiva no recife antes de voltar para casa à tarde com memórias que ficarão com você para sempre.

 

The Bolder Sky Lodges - Rogaland/Noruega

O Bolder Sky Lodge foi construído acima do espetacular Lysefjord à 604 metros acima do nível do mar. Um ícone dos fiordes noruegueses. Essas montanhas estão cheias de pinheiros e pedras mágicas colocadas pela geleira quando a era do gelo chegou ao fim.

Este fiorde está cheio de experiências, inclusive a parede rochosa onde Tom Cruise se pendurou no missão impossível 6. A vista que você tem dos quartos é de tirar o fôlego. Algo realmente único.

Os Sky Lodges são construídos em uma única coluna para minimizar a pegada na paisagem, realmente se integrando a natureza e criando uma experiência incrível.

Que tal passar uns dias se aventurando por um lugar repleto de belezas naturais que só se encontram no norte europeu?

 

Bubbletent - Litgow/Austrália

Gurus e coaches sempre nos recomendam para sairmos de nossa bolha, mas neste caso a recomendação é entrar em uma.

É isso que o Bubbletent oferece, uma coleção de opções de acomodação transparente e inflável localizadas em uma fazenda de mais de 1000 acres entre Lithgow e Mudgee, a cerca de 200 quilômetros de Sydney.

Com vista para o vale Capertee, as instalações permitem que os hóspedes se envolvam na natureza sem se preocupar com insetos, chuva, vento ou qualquer outro elemento natural incômodo, afinal acampar com perrengue não é para todos.

Cada barraca de bolhas de 3,5 metros vem com uma cama queen-size com travesseiros de plumas de ganso e cobertor, um telescópio para observação de estrelas, alto-falante  bluetooth, lanternas, cooler de 26 litros, carregador USB, chinelos, toalhas, bolsas de água quente, capa de chuva máscaras, louças, repelente de insetos e até um iPad equipado com o aplicativo de observação de estrelas Luminos e playlists selecionadas do Spotify.

Tudo o que você precisa trazer é bebida e comida, que você pode preparar no deck, com seu próprio fogão de acampamento, sofás e espreguiçadeiras. As bolhas também tem WI-FI para você postar todas as fotos incríveis que irá tirar no local!

Caso você esteja preocupado em ter que usar o banheiro em uma bolha transparente, há uma "esfera sanitária blindada" contendo um vaso sanitário de compostagem ecológico e pia com bomba d'água.

Dormir sob as estrelas nunca foi tão confortável e moderno!

 


 

Gostou? Eu fiquei de queixo caído com esses lugares e já estou me planejando para conhece-los assim que possível!! Comente abaixo qual você gostou mais! :)

 


Report publication
    000

    Recomended for you