Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Os melhores lugares para você alugar no Airbnb!

Os melhores lugares para você alugar no Airbnb!
Suzana do val
Aug. 20 - 4 min read
000

 

A Airbnb surgiu em 2007 com a promessa de revolucionar a estadia de turistas em viagem. Qualquer residência ou até mesmo cômodo na casa poderia virar um hotel/pousada. Desde então a startup virou uma gigante do mercado que ameaça até mesmo as maiores redes de hotéis no mundo. Atentos a esta mudança, seus parceiros começaram a oferecer casas cada vez mais diferenciadas para quem quer viajar e se sentir em casa.

Vou separar para vocês os lugares mais incríveis que a plataforma oferece para que em sua próxima viagem você alugue um cantinho para chamar de seu mesmo que do outro lado do mundo!

 

Eco Bamboo Home - Bali

O Eco Bambo Home não é um hotel chique, é uma experiência verdadeiramente aventureira, rústica e autêntica no meio da vida de uma aldeia em Bali. A casa é feita inteiramente em bambu e fica no meio de uma floresta recortada por riachos de águas cristalinas. Você irá se sentir desconectado do mundo e conectado a natureza e espiritualidade do lugar. É uma acomodação tão linda e única que é nada menos que a quarta mais alugada no site. Todo essa experiência deve sair cara né? Não. Por R$459 a diária (20/08/21), com café da manhã incluso, não sai mais caro do que muito hotel 3 estrelas. 

 

Skylodge Adventure Suites - Peru

Você já quis dormir no ninho de um condor na encosta de uma montanha? Talvez não, mas aqui está uma chance de fazer isso! Localizado no Vale de Cuzco, Peru, o exclusivo Skylodge Adventure Suites oferece a oportunidade de dormir em um quarto suspenso e totalmente transparente, que permite apreciar a vista impressionante deste vale mágico e místico.

Para dormir no Skylodge, você vai precisar escalar 400 metros na encosta da montanha ou caminhar por uma trilha linda através de tirolesas. Uma noite neste lugar tem o poder de te transformar. Os pacotes incluem café da manhã e jantar gourmet com vinho, transporte de Cuzco e nossos guias bilíngues profissionais.

 

Secluded Intown Treehouse - EUA

Uma casa na árvore tem uma mística que nos transportam para nossa infância, para contos de fadas. Talvez por isso, viajantes que alugarem essa charmosa acomodação em Atlanta, EUA, a consideraram como uma das mais relaxantes, românticas, e únicas experiências que já viveram. O que poderia ser melhor do que adormecer nas árvores e acordar com pássaros cantando ao seu redor?

A casa da árvore consiste em 3 áreas distintas - Mente, Corpo e Espírito - cada uma conectada por pontes de corda. A poucos minutos do centro da cidade, esta propriedade isolada é um retiro urbano como nenhum outro.

 

Casa com praia particular em SC - Brasil

Eleita como um dos melhores destinos do mundo no Airbnb em 2019 essa bela casa conquista o coração de todos que se hospedam por lá. Com uma vista panorâmica sobre o mar e a praia particular, você irá se sentir em um cartão postal vivo. O acesso ao jardim e mar são imediatos. A casa é confortável, tem vários terraços com vistas lindas e uma churrasqueira para o fim de tarde perfeito! Ela comporta até 8 hospedes e é bem concorrida no final do ano e verão. Se tiver interesse, se planeje com antecedência.

 

Castelo Flocelliere - França

Sim, você pode alugar um castelo no Airbnb. Para dar vida ao seu sonho de princesa (ou príncipe) que tal passar alguns dias em um castelo medieval original francês do século XI? Ele é cercado por 30 hectares de jardins idílicos com árvores exóticas de duzentos anos, lindos cedros e sequoias árvores, jardins floridos, um rio e um lago com um barco a remo, cisnes e nenúfares. Nos meses mais quentes do ano, os nossos hóspedes podem relaxar na piscina exterior aquecida com uma vista romântica sobre o sutuoso jardim. A vida aqui é um refúgio de paz e sossego.

 

 

 

 


Report publication
    000

    Recomended for you